Para quem ainda não comprou seu IPad, essa é uma boa oportunidade de ter um. Usando a criatividade e o conhecimento em tecnologia, o chinês Liu Xinying desenvolveu um projeto do seu IPad com apenas R$500,00.
O jovem Liu recebeu várias encomendas do tablet caseiro, porém não aceitou alegando que só fez por diversão. Algumas peças foram fabricadas por ele mesmo e está fazendo maior sucesso na redes.
Com parceiras de peso como Universal, Sony, EMI, e outras gravadoras independentes, o Google anunciou na ultima quarta-feira(16/11),em Los Angeles, na Califórnia, o Google Music.
Os usuários poderão comprar músicas pela Android Market, em um formato semelhante ao iTunes, da Apple, e compartilhar o conteúdo pelo Google+. o Google afirmou que o serviço permanecerá gratuito, e vai permitir subir música para a nuvem e distribuir em diversos dispositivos, com opções que incluem playlists específicas, ouvir a música em streaming e também no modo offline.
Pelo Android Market, o usuário pode ver biografia, discografia, alguns dados de turnês e clipes de cada um dos artistas cadastrados. Segundo a empresa, a loja vai receber uma música grátis por dia. Os usuários podem armazenar nos servidores do Google Music até 20 mil músicas gratuitamente.
Outra grande novidade é a integração com o Google+, que permitirá que os usuários comprem uma música e a compartilhem com os amigos, que podem ouvir o título completo pelo Stream da rede social.
Um dos maoiores portais na mídia social, certamente é o YouTube. Hoje é potência de audiência e publicidade. Já com transmissões ao vivo de mega -shows e eventos esportivos, longas documentários e até locação de filmes, o You Tube pode ser considerado a ''nova TV".
Além de ser um portal que recebe material caseiro postado por internautas, o YouTube já possui um espaço para parceiros de renome na área de conteúdo audiovisual, assim como produtoras, gravadoras e estúdios de cinema.
Com uma estratégia de ampliar o leque de serviços, o YouTube se coloca como rival direto de empresas de TV aberta e fechada e locadoras virtuais de filmes.
Por dentro do YouTube
3 bilhões de visualizações por dia
45 horas de vídeos enviados a cada minuto
3°site mais acessdo do mundo , atrás do Google e Facebook
Em seu blog oficial, A Google revelou que planeja retirar algumas características de seu leitor para aumentar o acesso à sua rede social, o Google+.
A empresa destacou que os recursos de compartilhamento em seu leitor de notícias RSS, o google Reader, seria removida e teria um novo visual.
Qualquer pessoa que queira compartilhar ou destacar posts em blogs e websites terá que fazê-lo através de ferramentas integradas ao Google +.
Segundo o autor do post, o engenheiro de software Alan Green, as mudanças estaria vindo para o leitor nas próximas semanas. A primeira mudança seria no design, mudando assim a aparência.
Green afirmou também que quer ajudar aqueles que queiram migrar suas informações, e serviços de exportações serão reforçados. “Nós vamos trazer o Reader e Google+ mais juntos, assim você pode compartilhar melhor seus feeds com os círculos certos. Como resultado dessa mudança, nós vamos limpar um pouco as coisas”, explicou.
A Google vem há algum tempo fazendo modificações em seus serviços e até o Gmail ganhou novo layout recentemente, mais refinado e elegante. Para ajudar as pessoas a mudar a ExtremeTech publicou uma pequena lista de seis possíveis substitutos para o Reader, que incluiu NetVibes, Feedly e FeedDemon.
As mudanças no Reader é um dos muitos ajustes que a Google fez para melhorar seus serviços. Estes começaram com pequenos ajustes para o logos na página de pesquisa principais e continuará com uma reformulação do GMail que irá rever o seu look e conteúdo.
Steve Jobs foi um grande revolucionador da era tecnológica. Pode-se dizer que existe o antes jobs e o pós Jobs. Produtos como o Macintosh, o iPod, o iPhone e o iPad foram criados por Job. Seu objetivo sempre foi facilitar a comunicação e aproximar a tecnologia das pessoas. Uma pessoa simples, criativa, inovadora e ousada. Esse era Steve.
Em nota a empresa Apple lamentou a morte do gênio no site oficial "Aqueles entre nós que foram afortunados o suficiente para conhecer e trabalhar com Steve perderam um querido amigo e um mentor inspirador. Steve deixa uma companhia que apenas ele poderia ter construído,e seu espírito será para sempre a fundação da Apple", discorre a nota.
Neste ano, dia 24 de agosto, Jobs anunciou sua saída do cargo de diretor-geral da Apple. Tim Cook o sucessor de Jobs disponibilizou um endereço eletrônico para que funcionários da Apple pudessem se manifestarem com pensamentos e condolências.
Mihares de pessoas são fãs de Jobs e de alguma forma ele mudou a vida de todos que acompanham a tecnologia e suas transformações. Jobs fazia questão de apresentar suas inovações e valorizar a marca.
Segundo a revista “Forbes”, Jobs acumulava uma fortuna em US$ 8,3 bilhões. Além dos 7% das ações da Disney, onde era dono da empresa Pixel.