Com parceiras de peso como Universal, Sony, EMI, e outras gravadoras independentes, o Google anunciou na ultima quarta-feira(16/11),em Los Angeles, na Califórnia, o Google Music.
Os usuários poderão comprar músicas pela Android Market, em um formato semelhante ao iTunes, da Apple, e compartilhar o conteúdo pelo Google+. o Google afirmou que o serviço permanecerá gratuito, e vai permitir subir música para a nuvem e distribuir em diversos dispositivos, com opções que incluem playlists específicas, ouvir a música em streaming e também no modo offline.
Pelo Android Market, o usuário pode ver biografia, discografia, alguns dados de turnês e clipes de cada um dos artistas cadastrados. Segundo a empresa, a loja vai receber uma música grátis por dia. Os usuários podem armazenar nos servidores do Google Music até 20 mil músicas gratuitamente.
Outra grande novidade é a integração com o Google+, que permitirá que os usuários comprem uma música e a compartilhem com os amigos, que podem ouvir o título completo pelo Stream da rede social.
Fonte: Terra.com
Um dos maoiores portais na mídia social, certamente é o YouTube. Hoje é potência de audiência e publicidade. Já com transmissões ao vivo de mega -shows e eventos esportivos, longas documentários e até locação de filmes, o You Tube pode ser considerado a ''nova TV".
Além de ser um portal que recebe material caseiro postado por internautas, o YouTube já possui um espaço para parceiros de renome na área de conteúdo audiovisual, assim como produtoras, gravadoras e estúdios de cinema.
Com uma estratégia de ampliar o leque de serviços, o YouTube se coloca como rival direto de empresas de TV aberta e fechada e locadoras virtuais de filmes.
Por dentro do YouTube
3 bilhões de visualizações por dia
45 horas de vídeos enviados a cada minuto
3°site mais acessdo do mundo , atrás do Google e Facebook
320 milhões de vizualizações na versão do celular
70% é gerado fora dos EUA
43 idiomas
46 fãs no Facebook
Fonte: IstoÉdinheiro