Ana Paula Oliveira lança 1°edição do Anuário LivrEsportes

Data 04/06/2012Comentário(s) 0 comentário(s) Artigo relacionado:



A árbitra, jornalista e apresentadora Ana Paula Oliveira acaba de editar o primeiro Anuário LivrEsportes, que apresenta ao público leitor mais de 40 modalidades esportivas olímpicas e curiosas. Fruto de um trabalho conjunto com a revista digital LivrEsportes, lançada em 2012,  publicada pela Ap1!Comunicação, o primeiro exemplar nasce para contar de um modo personalizado, dinâmico e divertido a história de diferentes atividades esportivas. “Desejo que o leitor possa sentir emoção e alegria ao conhecer e reconhecer a história de uma modalidade esportiva”, declara a responsável pela edição do Anuário, Ana Paula Oliveira.

As vésperas das Olimpíadas de Londres, a primeira edição do Anuário entrevista atletas campeões como Fernando Meligiene (tênis), Duda Yankovich (boxe), Lara e Nayara (nado sincronizado) Fabíola da Silva (patins), Karla de Bona (tiro esportivo), Antonie Jaoude (luta olímpica) e Fabiana Murier (salto com vara).

O conteúdo apresenta mais de 40 temas, privilegiando ilustrações, cuidadosamente produzidas por um desenhista, acompanhadas de textos acerca da origem dos esportes, de informações sobre as regras e equipamentos e de entrevistas com atletas.

A LivrEsportes www.livresportes.com.br é uma das primeiras revistas digitais especializadas em esporte no Brasil, publicada pela Ap1!Comunicação. O objetivo da publicação, que nasce como um peridiódico (anual) é incentivar o conhecimento de novos leitores acerca das modalidades conhecidas e outras desconhecidas como caça submarina, futebol gaélico e sepaktakraw. O livro, composto por mais de 200 páginas, cada uma com um desenho inédito, permite ao leitor de maneira lúdica e envolvente viajar pelo mundo dos esportes.

Para solicitar a primeira edição do Anuário LivrEsportes, basta acessar a página www.ap1comunicacao.com.br/anuario2012 

 

FORMATO EDITORIAL
Formato: Fechado: 28 x 14,5 cm
Aberto: 56 x 14,5 cm
Impresso no papel couchê 150g; 4x4 cores

 

Mais informações, 
WebAtletic – Assessoria de imprensa oficial de Ana Paula OLiveira

   (19) 3845 6366       | 3887 3970
webatletic@ap1comunicacao.com.br | ap1@ap1comunicacao.com.br

www.webatletic.com.br

www.ap1comunicacao.com.br

www.livresportes.com.br

 

 


Deixe o seu comentário

Facebook sem sucesso no faturamento com smartphones

Data 14/05/2012Comentário(s) 0 comentário(s) Artigo relacionado:



Nos útimos meses, o Facebook teve um crescimento em sua versão para celulares. O que o criador da rede social, Mark Zuckerberg, só não esperava era ter fracos resultados de faturamento para essa demanda.

O problema segundo o IPO( oferta inicial de ações) deve-se ao número de usuários diários serem mais rápidos do que o faturamente de publicidade.

Ao mesmo tempo, a empresa decicidiu inovar ao lançar uma loja de aplicativos para aparelhos móveis e acertar uma parceria com a microsoft  envolvendo o mecanismo de buscas Bing, um mecanismo de buscas que complete com o Google e passará a ter ligações com a rede social.

Ao todo, o Facebook possui cerca de 900 milhões de membros, sendo 488 milhões conectados diretamente pelo celular. E o número só cresce.

Um dos novos produtos que têm sido lançado diretamente para os usuários de celulares, é o Instragran, adquirido por US$1 Bilhão pelo Facebook.

Deixe o seu comentário

Volkswagen cria flipbook para divulgação da Amarok

Data 02/05/2012Comentário(s) 0 comentário(s) Artigo relacionado: Marketing Digital, Mí­dia Social.



A McCann İstanbul criou uma interação muito criativa para o Volkswagen Amarok, transformando um álbum de fotos em uma espécie de flipbook. Claro que toda a ação foi inserida na rede social do momento, o Facebook.










Antes das McCann, a Smart da Argentina, já havia criado algo bem parecido em um anúncio no Twitter.
A façanha da Volkswagen foi possui 200 imagens, que contam uma história ao apertar a seta pra direita no teclado.
Veja as fotos

Assista ao vídeo:
 

Deixe o seu comentário

Google é multado nos EUA

Data 18/04/2012Comentário(s) 0 comentário(s) Artigo relacionado: Marketing Digital, Mí­dia Social.



O Google foi multado em US$ 25 mil (cerca de R$ 46 mil) após autoridades americanas terem julgado que o gigante da internet procurou atrapalhar uma investigação sobre o seu aplicativo de mapas Street View.

A agência Comissão Federal de Comunicações (FCC, na sigla em inglês) disse que por meses o Google ''impediu e atrasou deliberadamente'' a investigação.

A agência Comissão Federal de Comunicações (FCC, na sigla em inglês) disse que por meses o Google ''impediu e atrasou deliberadamente'' a investigação.

De acordo com a agência federal americana, o maior site mundial de buscas não atendeu a pedidos por informações e documentos.

A investigação teve início em 2010, após o Google ter afirmado que veículos do Street View teriam obtido de forma não intencional informações de usuários particulares por meio de tecnologia Wi-Fi.

Segundo as autoridades americanas, entre as informações coletadas por carros do Street View em mais de 30 países figuram senhas, e-mails e outros dados que foram transmitidos em redes wireless por meio de roteadores desprotegidos.

A comissão disse ainda ter ''uma série de perguntas factuais'' sobre o projeto Street View que ainda não foram respondidas.

A agência intimou um engenheiro do Google que desenvolveu o código de software utilizado pela companhia para coletar os dados.

Mas o engenheiro, cujo nome não foi divulgado, invocou a Quinta Emenda da Constituição americana, que permite que uma pessoa não tenha de testemunhar caso ela sinta que corre o risco de se auto-incriminar.

O Google vem contestando as conclusões da comissão. ''Como a FCC registrou em seu relatório, nós providenciamos todo o material que os reguladores diziam ser necessário para concluir sua investigação e não se chegou à conclusão de que violamos quaisquer leis'', afirmou a companhia em um comunicado oficial.

Fonte: BBC Brasil

Deixe o seu comentário

Sites de notícias podem ser remunerados por Google

Data 09/04/2012Comentário(s) 0 comentário(s) Artigo relacionado: Marketing Digital, Mí­dia Social.



Alvo das críticas de parte dos veículos de imprensa por oferecer caminhos para que os internautas leiam as notícias de forma gratuita, o Google, agora, lançou uma ferramenta que pode auxiliar os portais a monetizar o conteúdo online sem precisar restringir o acessos dos internautas.
 
Segundo matéria publicada na edição desta sexta-feira, 30, do jornal Folha de S.Paulo, o novo serviço do Google pretende remunerar os sites que hospedarem uma ferramenta do Google Customer Survey, que a empresa utiliza para fazer pesquisas de mercado.
 
Na prática, funcionaria dessa forma: ao clicar para ler alguma notícia que aparece nas buscas do Google, o internauta seria, primeiramente, direcionado a uma tela para responder uma rápida pergunta. A cada resposta enviada, o Google pagaria uma quantia de US$ 0,05 ao portal de notícia e o internauta teria acesso livre ao link. Não foram dados detalhes de quando esse sistema começará a ser implantado e em quais locais o Google o utilizaria.
 
Fonte: M&M

Deixe o seu comentário