Volkswagen cria flipbook para divulgação da Amarok

Data 02/05/2012Comentário(s) 0 comentário(s) Artigo relacionado: Marketing Digital, Mí­dia Social.



A McCann İstanbul criou uma interação muito criativa para o Volkswagen Amarok, transformando um álbum de fotos em uma espécie de flipbook. Claro que toda a ação foi inserida na rede social do momento, o Facebook.










Antes das McCann, a Smart da Argentina, já havia criado algo bem parecido em um anúncio no Twitter.
A façanha da Volkswagen foi possui 200 imagens, que contam uma história ao apertar a seta pra direita no teclado.
Veja as fotos

Assista ao vídeo:
 

Deixe o seu comentário


Compartilhe:
  • Twitter
  • MySpace
  • Facebook
  • Orkut
  • Digg
  • Delicious
  • Buzz Yahoo
  • Technorati
  • Live
  • Google Bookmark


Comentários

 

Ainda não foi adicionado nenhum comentário. Seja o primeiro!

deixe seu comentário

 

(obrigatório)

(obrigatório, não será divulgado)

(opcional)

 

(obrigatório)