Por que é importante gerenciar o conteúdo de sua marca?

Data 04/05/2010Comentário(s) 0 comentário(s) Artigo relacionado: Mí­dia Social, Pesquisa.



Quando pensamos em gerenciar conteúdo, lembramos de sistemas de atualização. Mas não é sobre isso que estamos falando. Gerenciar conteúdo vai muito além. É o constante monitoramento da marca.

Recentemente uma pesquisa realizada pela Opinion Research para o Chubb Group revelou hábitos dos entrevistos, 20% responderam a pesquisa sobre mídias sociais nos EUA que já utilizaram as redes para compartilhar experiências negativas que tiveram com uma marca ou serviço.

E como saber o que estão falando?
Antes de tudo é preciso investir, conhecer o novo. Se sua marca existe, de fato, há alguém falando algo, por isso a presença da marca na internet é importante. Com as redes sociais, o que estava restrito a blogs ou conversas entre amigos, agora estão na rede e monitorar é a melhor solução. Estar presente significa ouvir o que o usuário esta falando e a empresa estar pronta para ouvir, compreender e quem saber fidelizar.

Deixe o seu comentário


Compartilhe:
  • Twitter
  • MySpace
  • Facebook
  • Orkut
  • Digg
  • Delicious
  • Buzz Yahoo
  • Technorati
  • Live
  • Google Bookmark


Comentários

 

Ainda não foi adicionado nenhum comentário. Seja o primeiro!

deixe seu comentário

 

(obrigatório)

(obrigatório, não será divulgado)

(opcional)

 

(obrigatório)