Novo formato de anúncio na homepage do Yahoo! Brasil

Data 20/09/2010Comentário(s) 0 comentário(s) Artigo relacionado: Mercado.



Nas próximas 24 horas, um anuncio de um formato inédito no Brasil, será veiculado pelo Yahoo! em sua homepage para a campanha do Citroën Aircross.

Ao acessar o site, o internauta visualiza um anúncio que ocupa as laterais e o banner central da página e, através desses espaços, confere o carro da Citroën “atravessar” em movimento por trás das notícias. Conhecido como Takeover de Homepage, este anúncio deve permanecer por 24 horas no portal Yahoo!

Criado pela Media Contacts, quando o usuário clica em qualquer parte do anúncio, a ação criativa se desenrola, simulando o "levantar" da página, como se ela fosse a porta de uma garagem, revelando a imagem completa do novo veículo.

Este formato permite ao anunciante impactar, em um único dia, 100% da audiência da homepage do Yahoo! Brasil.

Deixe o seu comentário


Compartilhe:
  • Twitter
  • MySpace
  • Facebook
  • Orkut
  • Digg
  • Delicious
  • Buzz Yahoo
  • Technorati
  • Live
  • Google Bookmark


Comentários

 

Ainda não foi adicionado nenhum comentário. Seja o primeiro!

deixe seu comentário

 

(obrigatório)

(obrigatório, não será divulgado)

(opcional)

 

(obrigatório)